domingo, 4 de julho de 2010

AH!

... Eram boas mas, acabaram-se.

6 comentários:

Serranita disse...

E ficam desejos de mais para o ano!

Mariita disse...

Se eram! Tão lindas, saborosas e eu a matar saudades de nos dois últimos anos me terem sido praticamente vedadas. Que barrigadas apanhei! Só "despeguei" quando as malditas borbulhitas amaçaram de novo pôr-me de quarentena!

sobralfilho disse...

Claro, Serranita,
Pró ano, haverá mais cerejas. Se os melroas e os gaios não comerem tudo...

sobralfilho disse...

Mariita,

E estas "viam" todos os dias as Barrocas do Muro...

Deixei o carro quase a tua porta, passei ao pé da tua "horta" e olhei demoradamente para o teu "palácio" ainda de paredes firmes. E se é teu mesmo ficas proibida de o deixar cair...

Uma coisinha daquelas ali ao lado do alcatrão... (é ouro e azul). E até tirei 2 fotos.

Mariita disse...

Eu sabia que aquela terra era prodigiosa, e já houve tempos que havia por lá exemplares assim bonitos e suculentos. Agora, a "horta" é mato e erva que dá dó... como diz a minha mãe "é só muros da vergonha"...
O "palácio" não é só meu, mas isso não interessa, desejo mesmo que ele se "aguente" até um dia destes ser possível acudir-lhe.
Venha de lá a foto, mesmo com a "latada" toda caida,a mostrar o desleixo. Que minha avó e meu pai nos perdoe tais afrontas...

sobralfilho disse...

Anónimo,

Maravilha não é a foto. Maravilha são as paredes!.


Mariita,

Inda stá para durar...